quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Homem toma Ácido Muriático durante Missa em Mossoró, RN

Via Portal CG RN

Durante a uma celebração de uma missa na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Mossoró, na noite desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, participantes da celebração tomaram um susto.

Durante a celebração um homem identificado como: Francisco de Melo Terceiro, de 55 anos, morador do bairro Boa Vista, conhecido no bairro como "Xanha", levantou-se com uma garrafa, foi até a Gruta ao lado da Igreja e começou a ingerir o líquido.

Alguns presentes ao perceberem que se tratava de ácido, gritaram e Bastião que toma de conta do som na Igreja, percebendo a ação tomou a garrafa da mão do mesmo.

Ele foi prontamente socorrido para a UPA do São Manoel e transferido em seguida para o HRTM com hemorragia interna. Ele relatou que estava cansado da vida e resolveu praticar o ato.

Ele ingeriu pelo menos metade do líquido altamente não recomendável. Segundo Bastião, ele é conhecido na comunidade, pois faz parte do Terço dos Homens.

Estado de saúde dele inspira cuidados.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).