segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Cabo da Polícia Militar de Mossoró salva a vida de criança vítima de afogamento no Ceará

Cabo da Policia Militar de Mossoró salva a vida de criança vitima de afogamento no Ceará.
Na missão de servir e proteger, diariamente os policiais militares desempenham a função que mudará para sempre a vida das pessoas. Um destes acontecimentos foi a ação rápida e eficaz do Cb Silva Júnior, do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que salvou a vida de uma criança no Estado do Ceará.

Segundo informações, o militar que é lotado no 2º Batalhão de Polícia em Mossoró, estava no seu momento de folga na cidade de Aracati e quando percebeu a aflição da família com uma criança desfalecendo, vítima de afogamento num clube da cidade, resolveu intervi.
As habilidades do militar foram de fundamental importância para a reanimação e os primeiros socorros da criancinha, que segundo informações, foi conduzida para uma unidade de saúde da cidade.
"Esse tipo de ocorrência não é muito comum, mas acredito que a satisfação é enorme e deve ser uma ação muito melhor e mais gratificante do que prender alguém".
O Câmera Gostaria de parabenizar esse profissional que nesta ação, como em tantas outras das que realizam diuturnamente em prol das pessoas de bem, fez o papel de herói. Salvou ali não apenas uma criança, mas uma família.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).