terça-feira, 17 de setembro de 2019

ESTELIONATÁRIO ITALIANO DE 74 ANOS É PRESO EM SHOPPING NO RN

Um italiano de 74 anos foi preso em um shopping center de Natal na tarde de segunda-feira (16) suspeito de estelionato. Giorgio Marchese foi detido por policiais civis do 5º Distrito de Polícia no bairro Tirol, Zona Leste da capital. De acordo com a polícia, ele teria aplicado golpes em diversas vítimas.

Os crimes eram cometidos com objetivo de vender supostos apartamentos e carros, anunciados a menor preço em um site voltado à comercialização de bens. Segundo a polícia, Giorgio Marchese apresentava-se, geralmente, bem vestido e conduzia os possíveis compradores com uma boa conversa, se apropriando assim de diversos valores monetários. Além disso, o suspeito usava outros nomes e identidades falsas.

Com ele, foram apreendidos cartões de visita todos em nome de pessoas diferentes. Ele foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. OP9 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).