@PatuemFoco

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Popular é assassinado a tiros em Lava-Jato na cidade de Umarizal no Oeste Potiguar

ImagemA Violência que se espalha pelo Rio Grande do Norte, deixando a população cada vez mais amedrontada, faz mais uma vítima e desta vez o palco foi a cidade de Umarizal, distante 118 Km de Mossoró, na região Oeste do estado.
Um homem identificado como Francisco de Assis Rodrigues Dias, o  "Gudú" de 29 anos e que segundo a Polícia Militar, trabalhava em um Lava-jato, localizado no Bairro Mutirão, naquela cidade foi morto com vários tiros.
Testemunhas relataram que a vítima estava na calçada do local de trabalho, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e ao se aproximarem da mesma efetuaram vários tiros.
Gudú foi alvejado com vários disparos e diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local. A PM isola o corpo e aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização dos procedimentos.
O corpo será removido para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime e desconhece a identidade dos executores.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).