domingo, 15 de julho de 2018

Gleisi Hoffmann virá a Natal para convenção do PT no RN

PRESIDENTE DO PT SENADORA TAMBÉM VEM PARA FALAR SOBRE A SITUAÇÃO DO EX-PRESIDENTE PRESO LULA
A senadora Gleisi Hoffmann estará em Natal no próximo dia 27 de julho para participar da convenção estadual do PT, que vai homologar a candidatura da senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado.
O evento será realizado no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e também vai homologar vice Antenor Roberto, do PCdoB, como candidato a vice-governador, e oficializar a aliança com o PHS.
Além de participar da homologação das candidaturas na condição de presidente nacional da legenda, Gleisi também virá falar da situação do ex-presidente Lula, que se encontra preso e inelegível após a condenação em segunda instância pelo crime de corrupção.
O evento terá a participação de aliados políticos que irão compor o palanque da Fátima e pode discutir a possível aliança com o PSB, que atualmente se encontra isolado e com pré-candidaturas que não decolaram nas pesquisas.
Via Blog do FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).