terça-feira, 31 de julho de 2018

Falsa Profissional de Educação Física é flagrada em Mossoró

Notificada e denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal da profissão, Kellyane Sales da Silva foi flagrada pela fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região, atuando no exercício privativo de um Profissional de Educação Física. O caso ocorreu na cidade de Mossoró (RN).
No dia 5 de julho a falsa profissional foi intimida pela justiça, onde aceitou a proposta de Transação Penal. sendo assim, ela deverá pagar um salário mínimo por meio de depósito judicial, dividido em 7 parcelas. O descumprimento da proposta implicará na continuidade da presente ação penal.
O CREF16/RN tem o dever de proteger a sociedade, assegurando que só o Profissional de Educação Física, devidamente habilitado, possa atuar na área. Você pode colaborar no processo de Legalidade do Exercício Profissional da Educação Física no nosso estado. Denuncie: www.cref16.org.br

Via Blog do FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).