segunda-feira, 16 de julho de 2018

EX-DIRETOR DO CDP DE PATU FARÁ O LANÇAMENTO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA NO PRÓXIMO DIA 29 DE JULHO

Resultado de imagem para BOATE PANTANO 
Será neste dia 29 de julho, domingo, na Boate Pântano em Patu, o lançamento da Pré-Candidatura a Deputado Estadual de Gilmar Rodrigues de Oliveira (Diretor Gilmar).

A PARTIR DAS 12:00 HS

 A imagem pode conter: 3 pessoas 
O Diretor Gilmar escolheu Patu para fazer o lançamento de sua Pré- Candidatura ao legislativo Estadual.


Resultado de imagem para PRÉ LANÇAMENTO FICHA LIMPA

ESTOU LANÇANDO MEU NOME PARA AVALIAÇÃO POPULAR, VOU COMEÇAR POR PATU POR SER ONDE EU E MINHA FAMÍLIA RESIDE, VOTO AQUI, SOU CIDADÃO PATUENSE E ME PREOCUPO COM AS PROBLEMÁTICAS DO MEU ESTADO O RN E DO MEU MUNICÍPIO PATU.
Palavras do Diretor Gilmar
Resultado de imagem para PRÉ LANÇAMENTO FICHA LIMPA 


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).