sexta-feira, 15 de junho de 2018

[Patuense] Assis Moura confirma disposição de concorrer a vaga na Assembleia


Gilberto de Sousa / Da Redação
Natural de Patu/RN, onde chegou a disputar a Prefeitura, o empresário e produtor rural Assis Moura (PMN), surge como mais um nome forte no cenário do Médio e Alto Oeste na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele aceitou convite do seu partido e após consultar familiares e amigos, resolveu entrar na luta.
Atuante nos bastidores políticos, Assis Moura, contribuindo com a eleição de amigos, Assis Moura sempre recebeu incentivo para voltar a disputar um cargo público, mas vinha relutando.
Este ano, ele decidiu tentar vaga na Assembleia por entender que pelo fato de conhecer as necessidades e aflições dos agricultores, principalmente, terá como desenvolver projetos que possam melhorar a vida no campo e a produção.
“O trabalho pelo incentivo a agricultura será uma das minhas bandeiras, pois é a partir dessa base que se mantém a produção e o homem no campo trabalhando com satisfação e gerando emprego e riquezas”, frisou, lembrando que o inverno rigoroso deste ano tem reforçado o que sempre foi evidente: o que falta para campo é água.
Assis Moura afirmou, ainda, que não trará projetos mirabolantes, mas sugestões simples, extraídas do próprio contato com o povo, como forma de contribuir com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a partir da luta pela cidadania.
Foto: Cedida
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).