quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ex-PM acusado de envolvimento no assassinato de vereadora no Rio é transferido para o presídio federal de Mossoró


ImagemO ex-policial militar, Orlando Oliveira de Araújo, o "Orlando de Curicica" desembarcou no Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, por volta das 18h40min desta terça-feira 19 de junho, procedente do Presídio de Bangu 1 no Rio de Janeiro.
Ele é acusado de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol), e do motorista dela Anderson Gomes e foi transferido para a Penitenciária Federal de segurança máxima de Mossoró, localizada na zona rural do município.
Ao deixar a aeronave, com prefixo PR-DOA, do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ex-PM, foi escoltado por um comboio do Sistema Penitenciário Federal para o presídio de segurança máxima, localizado na Comunidade de Riacho Grande na zona rural de Mossoró.
Imagem
Avião da Polícia Rodoviária Federal desembarcou no Aeroporto de Mossoró/RN conduzindo o ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, acusado da morte da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro (fotos Web)

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).