quarta-feira, 27 de junho de 2018

NOVO ESPAÇO DE LAZER E DIVERSÃO FOI INAUGURADO EM ALMINO AFONSO

Com estrutura composta por piscinas para adultos e crianças, churrasqueira, cadeiras, mesas, freezer e outros itens que visam proporcionar conforto, diversão e lazer para você e sua família, ou grupos de amigos, o amigo Thiago Bento inaugurou recentemente no sítio São Bento, zona rural de Almino Afonso, o mais novo balneário da região, trata-se do São Bento Ranch, que tem a finalidade de proporcionar conforte e lazer aos seus frequentadores.

O São Bento Ranch é destinado a locação para a realização de eventos entre famílias, amigos, colegas de trabalho, aniversários, confraternizações e até para assistir os jogos da copa e eventos juninos.

Os interessados em reservar o espaço devem entrar em contato com Thiago Bento através dos telefones 84-98834-3301 ou 99679-1400.

O São Bento Ranch ainda dispõe de uma casa de apoio para quem interessar pernoitar no local, desfrutando do sossego do campo.

São Bento Ranch - Lazer e Diversão para você e sua família.











Via PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).