quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SÃO BENTO-PB: Prefeito proíbe uso de redes sociais em repartições públicas

Um decreto, publicado nesta quarta-feira (18), proibiu o uso de aparelhos eletrônicos para acessar redes sociais e sites de relacionamento nas repartições públicas de São Bento, no Sertão paraibano.

A determinação foi do prefeito do município, Jarques Lúcio II. Segundo ele, o uso das redes sociais pode auxiliar o serviço público, mas também “atrasa e dispersa a atenção, prejudicando muitas vezes o desempenho no trabalho".

O decreto proíbe o uso de aparelhos celulares, tablets, smartphones e similares para acessar redes sociais e sites de relacionamento. A proibição vale para servidores públicos do município, durante o horário de expediente e serviço, nas repartições públicas municipais.

A proibição não se aplica aos telefones celulares institucionais, usados com autorização da chefia imediata para fins exclusivos de serviço. Em caso de descumprimento, o servidor pode ser sujeito a sanções administrativas e legais.

O decreto com a proibição foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (18) e já está em vigor.

*G1 PB / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).