sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Deputado Nelter diz que bancada federal do RN não tem força política

 
Segundo Nelter Queiroz, ainda em seu aparte, enquanto falta dinheiro para a viabilização de obras no Rio Grande do Norte, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, leva semanalmente recursos para o Pará, seu estado de origem. “A bancada federal tem que dar um murro na mesa para resolver essa questão. Salvaram Temer ontem, mas infelizmente não conseguem nada para o nosso Estado”, alertou o parlamentar, dizendo que já tinha apelado na ALRN para que os deputados e senadores colocarem o presidente pra fora.
“Está faltando a bancada federal bater na mesa e exigir do presidente uma atenção especial com nosso Estado, pois dinheiro em Brasília tem, falta é força da bancada federal. É lamentável a falta de um homem como Aluízio Alves à frente de nosso Estado; a falta de tantos homens como Nélio Dias, Iberê Ferreira de Souza e Fernando Bezerra, que tanto fizerem pelo Rio Grande do Norte”, concluiu Nelter, chamando atenção de que os grandes problemas vivenciados na atualidade foram gerados pelo descaso do governo Rosalba Ciarlini.
Via Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).