quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Dr. Thiago Prefeito de Carnaubais-RN e Júlia Meira, primeira Dama participaram de um treinamento da Fundação Abrinq em Salvador-BA

 

Por Fany Carlos

Dr. Thiago prefeito de Carnaubais e a primeira-dama Júlia Meira representante da Prefeitura no Selo Unicef participaram em Salvador (BA) de um treinamento promovido pela Fundação Abrinq com prefeitos que se dedicam como amigo da criança e respectivos coordenadores do selo Unicef dos municípios cadastrados para a premiação final.

 Resultado de imagem para fundação abrinq

A pauta de debates aconteceu na Faculdade Mauricio de Nassau com presença de prefeitos e respectivos representantes dos municípios participantes do Selo Unicef.

O seminário começou dia 24 e se encerrou nesta quarta-feira 25.

A 1ª dama Júlia Meira tem demonstrado uma concentração de esforços na tentativa de viabilizar sucesso na implantação de políticas públicas que efetivem uma classificação exitosa para o município.

Por Fany Carlos


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).