terça-feira, 24 de outubro de 2017

NATAL - RN, FICOU EM SEGUNDO LUGAR COMO DESTINO NACIONAL MAIS VENDIDO NO FEIRÃO DA FLYTOUR EM CAMPINAS - SP

Rota Turismo RN


Resultado de imagem para FEIRÃO FLYTOUR CAMPINAS

Fonte: PANROTAS
Ilustração: Fany Carlos

Três dias, 44 mil visitantes, 22 mil vendas: assim foi o primeiro Hiper Feirão Flytour de Viagens realizado em Campinas - SP. O evento idealizado pela Flytour Viagens ofereceu mais de 2,5 milhões de produtos turísticos entre pacotes, bilhetes aéreos, cruzeiros, resorts e destinos com descontos de até 50% ao público.

 Resultado de imagem para FEIRÃO FLYTOUR CAMPINAS

Para a operadora, o formato, já testado em Santos em três edições, demonstrou bom fôlego na cidade. "Contabilizados, metade do público presente adquiriu algum produto. Este é realmente um número expressivo e demonstra que as pessoas foram ao Hiper Feirão focadas em comprar”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.


O share ficou com 60% para o mercado doméstico e 40% para o exterior. “Essa já era a nossa expectativa. O tíquete-médio de vendas também se manteve entre R$ 1.800 e R$ 3.500”, diz Barkoczy.

 Resultado de imagem para FEIRÃO FLYTOUR CAMPINAS

BOM MOMENTO

O feirão aterrissou em Campinas após três edições bem-sucedidas em Santos. Na cidade litorânea, o evento teve um número crescente de vendas e público. Este ano, a edição de Santos recebeu quase 30 mil pessoas e rendeu mais de 14 mil vendas.

Resultado de imagem para FEIRÃO FLYTOUR CAMPINAS

Para o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, o alto desempenho do Feirão reflete o momento econômico pelo qual atravessa o Grupo Flytour. "O crescimento, edição após edição, em Santos, no litoral paulista, e agora, a estreia incrível com esta expressividade em Campinas, interior de São Paulo, consolida o evento como o primeiro feirão de viagens para o mercado de varejo sem ferir a cadeia produtiva, evidenciando ainda mais o nosso principal parceiro, o agente de viagens”, comenta. O grupo pretende fechar ano com um faturamento de R$ 5,8 bilhões, 13% a mais que o ano anterior.


Fonte: PANROTAS
Ilustração: Fany Carlos

Confira os produtos mais vendidos durante o evento:


NACIONAIS
AMÉRICA DO SUL E CARIBE
OUTROS INTERNACIONAIS
Maceió (AL)
Costa CruzeirosOrlando (EUA)
Natal (RN)Cancun (México)Miami (EUA)
Porto Seguro (BA)Santiago (Chile)Las Vegas (EUA)
Fortaleza (CE)Punta Cana (República Dominicana)Nova York (EUA)
Porto de Galinhas (PE)Buenos Aires (Argentina)Los Angeles (EUA)
Balneário Camboriú (SC)CuraçaoFort Lauderdale (EUA)
Costa do Sauípe (BA)Montevidéu (Uruguai)Kissimmee (EUA)
Rio Quente (GO)PeruTampa (EUA)
Salvador (BA)ArubaBoston (EUA)
Foz do Iguaçu (PR)CubaWashington (EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).