terça-feira, 10 de outubro de 2017

Justiça Federal nega pedido de liberdade e decide manter Joesley e Wesley Batista presos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, terno e noite
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista e manteve as prisões preventivas dos empresários decretadas em investigação sobre uso de informações privilegiadas no mercado financeiro. O julgamento foi feito na tarde desta segunda-feira (9) pela Quinta Turma do TRF3. Joesley e Wesley estão presos na sede da Polícia Federal em São Paulo.
Os magistrados consideram que os empresários viram oportunidade de lucro fácil nas ações das empresas controladas pelo grupo JBS e J&F durante o período de colaboração premiada firmada por eles.
Eles também destacaram a importância das prisões para a manutenção da ordem pública, considerando a reiteração de práticas criminosas e a personalidade voltada ao crime.

Via Fan Page - Blog do J. Belmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).