segunda-feira, 5 de junho de 2017

Futebol: Times do RN perdem jogos pelo Brasileirão 2017

Do Blog do Edinaldo Moreno e Folha PE
Mesmo com um jogador a mais nos dez minutos finais da partida, o Potiguar não conseguiu evitar a derrota para o River, por 2 a 0, na noite deste domingo, 4. A partida foi disputada no estádio Edgarzão, em Assu, e válida pela terceira rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro.
Os gols dos visitantes foram marcados no início e no fim do segundo tempo. O primeiro saiu após escanteio. O jogador Humberto cabeceou sem chances para o goleiro Milton Boqueirão e marcou o único tento do confronto aos cinco minutos da etapa complementar. O autor do gol do Galo foi expulso aos 35 minutos.
O gol que sacramentou a derrota alvirrubra veio nos acréscimos da partida. Aos 48 minutos Negueba fez o segundo dos piauienses dando números finais ao duelo. Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Globo cai para lanterna
A situação do Globo ficou complicada dentro do grupo A6 com a derrota diante do América de Pernambuco na tarde deste domingo, 4, no estádio Ademir Cunha, em Recife. O confronto foi válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os donos da casa venceram os potiguares por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo jogador Rômulo Peretta cobrando pênalti aos 32 minutos do segundo tempo.
O resultado negativo deixa a Águia de Ceará-Mirim na lanterna da chave com apenas três pontos ganhos. Saiba mais detalhes clicando AQUI.
ABC perde
O ABC não se deu bem no Brasileirão da Série B nesse sábado (3). Jogando no Estádio do Arruda em Recife (PE), perdeu para o Santa Cruz. Com Gols de Roberto (Santa Cruz, 36’), André Luís (Santa Cruz, 4’ST) / Adriano Pardal (ABC/RN, 38’), o resultado deixou os tricolores na 2ª posição, com nove pontos.
Já o ABC caiu para a 14ª colocação, permanecendo com cinco pontos conquistados.
Na próxima rodada, na terça-feira (06) o Santa Cruz encara o Goiás fora de casa, no Serra Dourada, às 20h30. Já o ABC recebe o líder Paysandu no Frasqueirão, no mesmo dia.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Via Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).