segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cláudia Gadelha: Lutadora mossoroense vence polonesa no “UFC Rio 8″

Do Globo.com
Ambas derrotadas pela campeã peso-palha, Joanna Jedrzejczyk, Cláudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz fizeram o co-evento principal o UFC Rio 8 nesse sábado (3), e quem levou a melhor foi a brasileira. Com um jogo de chão afiado, a número um do mundo na categoria encaixou um mata-leão aos 3m03s do primeiro round.
Kowalkiewicz não segurou as lágrimas e chorou assim que a luta foi encerrada, sendo consolada por Gadelha no octógono.
- Eu tenho dito que você não pode conseguir coisas diferentes fazendo a mesma coisa. Eu me desafiei e sou uma nova lutadora agora. E vai ser muito difícil me vencer novamente – disse a lutadora mossoroense.
Saiba mais detalhes e veja a luta clicando AQUI.
Via Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).