@PatuemFoco

quinta-feira, 29 de junho de 2017

EM ITAITINGA-CE, BANDIDOS FOGEM DE DELEGACIA E LEVAM ARMAMENTO DA POLÍCIA CIVIL

Por volta de 23h30 de quarta-feira, 27, bandidos que se encontravam presos na Delegacia de Polícia de Itaitinga dominaram o único policial civil que se estava de serviço e após serrarem as grades das respectivas celas da DP,  amarraram o mesmo e arrombaram a porta do gabinete do Delegado. De lá os bandidos roubaram 4 armas de acervo da Polícia Civil Cearense. Foram duas submetralhadoras de calibre ponto 40 (.40), uma espingarda modelo escopeta, calibre 12; além de um revólver e três coletes balísticos.

O prédio onde funciona a Delegacia Metropolitana de Itaitinga não oferece a menor segurança nem condições mínimas de trabalho para os agentes do Estado. O imóvel já havia sido interditado pela Justiça e proibido de receber novos detentos, mas continua funcionando normalmente.  A delegacia fica numa área isolada, na periferia da cidade, próxima de um matagal.

Fonte: É de Laskar / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).