terça-feira, 2 de maio de 2017

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM PRESÍDIO DO RN É PRESO NO RIO DE JANEIRO

O homem, identificado como Wildson Alves da Silveira, foi detido durante um patrulhamento na Linha Vermelha.

Um dos principais suspeitos pelas dezenas de mortes que ocorreram durante rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro. O homem, identificado como Wildson Alves da Silveira, foi detido durante um patrulhamento na Linha Vermelha.
O suspeito, relatou o jornal O Globo, é tido como um dos chefes de uma facção criminosa no estado nordestino. Wildson, no momento da abordagem, estava dentro de um veículo do aplicativo Uber, que trafegava pela região do Jacaré, na Zona Norte do Rio.

"O veículo estava num local de alta periculosidade e de alto índice de delitos praticados. Devido à película protetora muito escura, a gente não conseguiu identificar o que estava no interior do carro. Então fizemos a abordagem e encontramos esse homem, que estava sem o documento de identificação", afirmou o tenente do BPVE Thiago Jauhar.

Ainda de acordo com Jauhar, o suspeito estava voltando à atividade criminosa aqui no Rio de Janeiro, mas não havia perdido o contato com o crime que continuava gerindo em Natal. "Por estar muito exposto, Wildson procurou um local onde passasse mais despercebido", explicou o tenente.


 


Notícias ao Minuto / Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).