segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vai acabar o Pôr do Sol do Jacaré em João Pessoa (PB)

por do sol jampa
Os donos dos bares e restaurantes que ficam localizados no espelho d’água do Rio Paraíba, na Praia do Jacaré, em Cabedelo, tiveram até este domingo (26) para realizarem as correções nos planos de demolição dos seus estabelecimentos. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), a partir de segunda-feira (27), os comerciantes devem retirar por completo as construções do local.
Os estabelecimentos estão instalados irregularmente em uma área que pertence à União e a demolição foi determinada em um acordo feito entre os donos dos bares, o Ministério Público Federal (MPF), o Exército Brasileiro e a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), em 26 de setembro de 2014. Segundo o documento, os comerciantes deveriam ter iniciado a retirada voluntária do material e da estrutura dos bares até o dia 10 de julho. Mas, conforme o procurador José Godoy, as construções ainda não foram retiradas devido um atraso da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) na entrega da análise do plano de demolição.
“Houve um atraso por parte da Sudema na análise do plano de retirada dos resíduos das construções, que impossibilitou que as estruturas fossem retiradas imediatamente. O prazo para correções termina domingo e acreditamos que a partir da segunda-feira começa o prazo para demolições”. Procurador José Godoy Bezerra de Souza.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).