quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no município de Caraúbas


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil no assentamento 1º de Maio, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, suspeito de tráfico de drogas no município. O jovem já vinha sendo investigado e foi preso na tarde nesta quarta-feira, dia 15 de julho de 2015.

Polícia Civil de Caraúbas, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Cidade e regiões vizinhas, cumpre mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Caraúbas em desfavor do Sr. João Victor de Oliveira Sales, conhecido como “zanoin”, pelo crime de tráfico de drogas, vez que há cerca de 45 dias foi apreendida pela Polícia Civil a quantia de 250g de entorpecente (cocaína, maconha e crack) numa boca de fumo que funcionava na frente de sua casa, juntamente com duas motocicletas e dois menores.

De acordo com o Delegado, Erick Gomes, na hora da ação, encontrava-se também o foragido da justiça, Gustavo Nogueira, mas infelizmente ele conseguiu se evadir, no assentamento 1 de Maio, por volta das 15hs. Segundo o Delegado Erick Gomes, o João Victor "zanoin" também é investigado pelos crimes de homicídio, roubos a comércio e a motocicletas.

“Agradecemos também o indispensável apoio que o Ministério Público e da Justiça Criminal tem dado ao que tange ao combate aos crimes que tanto afligem está Região”. Pontou o Delegado Erick Gomes.

Disque Denúncia da Polícia Civil de Caraúbas: 9677-0927.

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).