quarta-feira, 8 de julho de 2015

Motorista do prefeito de Catolé do Rocha/PB é assassinado dentro de oficina no bairro do Corrente

A violência não dar trégua no estado da Paraíba, e assim como nos grandes centros urbanos, a exemplo da Região Metropolitana de João Pessoa, e Campina Grande, as demais sofrem com uma violência incessante.

Por volta das 14h00 desta terça-feira (07), dois homens que não foram identificados, entraram numa oficina mecânica, que fica localizada à Avenida Ministro José Américo de Almeida, nas proximidades da ponte do Corrente, em Catolé do Rocha, e abriram fogo contra a pessoa de Tarcísio Olímpio Maia, motorista, que residia à Rua Paulo Tomás de Brito, no bairro Tancredo Neves, nesta cidade.

De acordo com informações policiais, os homens chegaram em uma motocicleta, deixaram estacionada no beco que dar acesso a antiga Usina de Joca Pinheiro (vizinho a citada oficina) e entraram atirando contra a vítima que não teve chances de defesa.

Tarcísio Maia, que trabalha na Prefeitura de Catolé do Rocha, na função de motorista do Gabinete do Prefeito, foi atingido por 08 disparos, sendo dois na face, dois no peito, e mais quatro tiros no abdome.

Em seguida a prática do homicídio, os criminosos se evadiram do local utilizando-se da motocicleta, em destino até agora ignorado.

Policiais militares e da Polícia Investigava compareceram ao local, assim como uma unidade do GEMOL, que fez a remoção do corpo para a cidade de Patos, onde será periciado.

A Polícia imediatamente a ocorrência do crime iniciou diligências mas até o momento não obtiveram êxitos.

A vítima foi executada dentro da Oficina do Bené, na Avenida Ministro José Américo Maia, no bairro do Corrente, em Catolé do Rocha - Créditos: Catolé News 

*Portal Catolé News / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).