segunda-feira, 6 de julho de 2015

Manauense é preso em Mossoró suspeito de estelionato

Francisco Chave de Araujo de 41 anos de idade, natural de Manaus, e residente em Ereré, no estado do Ceará, foi preso na manhã deste sábado 04 de julho, após ser denunciado por prática de crime de estalionto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Policiais do Grupo Tático Operacional-GTO,receberam denúncias de que alguns indivíduos de boa conversa, estariam abordando clientes da agência, com a finalidade de obter vantagens para aplicar golpes e sacar dinheiro das vítimas e durante a abordagem conseuiram prender um dos suspeitos.

O suposto estelionatário foi preso na calçada da Caixa Econômica Federal da Coronel Gurgel no centro de Mossoró e conduzido à Delegacia de Plantão.

Após ser ouvido pelo Delegado Roberto Moura,Francisco Chave foi autuado em flagrante nos artigos 171 (Estelionato) e 288 (formação de quadrilha) e conduzido à Cadeia Pública,onde ficará a disposição da justiça.

Os outros suspeitos de integrarem a quadrilha de estelionatários,conseguiram fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar.

O Delegado Roberto Moura orienta à outras possiveis vítimas da quadrilha,que procurem a Delegacia de Falsificação e Defraudações.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).