segunda-feira, 13 de julho de 2015

Justiça prorroga prisão de ex-delegado de Caicó e demais suspeitos de fraude

G1/RN – A Justiça decretou a prorrogação por mais cinco dias da prisão temporária dos cinco presos na operação Prata da Morte que investiga um esquema que fraudava pensões do Instituto de Previdência dos Servidores do Rio Grande do Norte (Ipern). Dentre os presos estão o delegado Olavo Dantas Medeiros e a advogada Thayana de Moura Macedo.

O delegado Olavo Dantas Medeiros está custodiado sozinho em uma cela da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Dame), em Natal. Já a advogada está em prisão domiciliar por falta de cela especial no sistema prisional do estado.

A investigação teve início após a polícia receber uma informação através do Whatsapp do Disk Denúncia que dava conta de que o delegado Olavo Dantas de Medeiros Júnior teria procurado um homem identificado como José Laercio Ferreira de Melo e feito a proposta de fraudar uma documentação para que o Laercio e seus familiares pudessem receber a pensão deixada pelo pai, o auditor fiscal falecido, Gonçalo Pereira de Melo.

De acordo com a denúncia, a proposta teria sido aceita e o plano executado. Além da pensão, os denunciados teriam recebido ainda R$ 240 mil que estava depositado na conta do falecido.

Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).