sábado, 25 de julho de 2015

Desembargador sofre infarto durante evento em Serra de São Bento

Foto: Reprodução/Blog Verônica

Da redação

O desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Gilson Barbosa de Albuquerque, de 66 anos, titular da 1ª Vara de Sucessões de Natal, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (24) enquanto participava da 40ª edição do Justiça da Praça em Serra de São Bento, distante 109km de Natal.

Segundo informações do secretário de comunicação do TJRN, Rubens Lemos Filho, o desembargador está se preparando neste momento para ser submetido a um cateterismo, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal. 

O Secretário informou que o desembargador começou a sentir-se mal no trânsito, antes de chegar ao local onde aconteceria o evento Justiça na Praça. No entanto, insistiu em participar do evento. 

Em seguida, já durante o Justiça na Praça, Gilson Barbosa começou a sentir dores no estômago e chegou a desmaiar, e como, possui problemas de saúde relacionados ao coração, houve a suspeita de princípio de infarto. 

Inicialmente, o desembargador foi atendido por uma equipe de Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU) e levado para um posto de saúde da cidade, porém, pela proporção do problema, foi transferido pelo helicóptero do Governo, Potiguar 1, para Natal. 

Rubens Lemos informa ainda que o desembargador Gilson Barbosa esteve todo o tempo consciente.

Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).