domingo, 26 de julho de 2015

[ANIVERSÁRIO DE ATIMAR GODEIRO] MENSAGEM DE PARABÉNS ENVIADO POR SUA MÃE DONA MARIA GODEIRO

Meu filho, Hoje é um dia lindo, é o seu aniversário!!! As palavras ficam íntimas, porque já foram muito usadas, mas preciso dizer... Seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços. Tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformar em uma pessoa integra e batalhadora. Só tenho que agradecer e dizer que você meu filho é um exemplo de pessoa. Importante para Deus e para mim. Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, por que você é um vencedor, foi escolhido por Deus para espalhar humildade, amor e bondade. Te amarei eternamente, Feliz Aniversário !!!

* Com informações e foto - Blog Patu Visto de Perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).