domingo, 19 de julho de 2015

Agência dos correios é arrombada durante a madrugada em Umarizal/RN

Os elementos arrombaram no mesmo local da ultima vez, entraram na agência e com certeza fizeram a limpa no cofre "seguro" existente no interior do prédio.

Para quem não entende, as agências dos correios em todo o Brasil além de guardarem encomendas, também possuem cofres, onde em convênio com bancos, guardam altos volumes em dinheiro, sendo esse o principal alvo dos bandidos nos últimos anos em nosso país.

Na realidade as investigações em crimes ocorridos nessas agências pertencem a Policia Federal, mas a Polícia Militar sempre é a primeira a chegar no local, mas não fica a par de tudo o que acontece, nem mesmo sobre informações do montante levado das agências.

Nesse caso não será diferente, a PF (Polícia Federal) virá à cidade de Umarizal e fará todo o apanhado do ocorrido na agência, inclusive com perícia técnica.

*Umarizal News / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).