segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Detendo de Cajazeiras é acusado de comandar explosões a bancos de Brasília

Um preso da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, é acusado de comandar um esquema de explosões a bancos de Brasília.

As ordens eram dadas por telefone de dentro do presídio paraibano, e só foi descoberto depois da prisão da quadrilha, nessa sexta-feira, 20, no Aeroporto Internacional da capital brasileira. O acusado de monitorar o esquema é Rafael Pereira Texeira, de 30 anos.

Hoje pela manhã foi feita uma revista na cela que Rafael ocupava no presídio de Cajazeiras, e foi encontrado um aparelho celular com vários registros de ligações para números do Distrito Federal.

Segundo a polícia, essas ligações já estavam sendo monitoradas há cerca de um ano e através de uma ação integrada da polícia paraibana e da de Brasília, foi possível desbaratar o esquema criminoso.

Rafael Pereira é natural do Distrito Federal e estava preso na penitenciária paraibana desde o ano de 2013 por furto qualificado. Ele teria arrombado um caixa eletrônico com um maçarico e roubado o dinheiro. As câmeras de monitoramento do banco na cidade registraram toda a ação. Em poucos minutos ele foi autuado em flagrante.

O detento era o chefe da quadrilha. A mulher dele também fazia parte do esquema e foi presa ontem, no Distrito Federal, juntamente com mais 10 integrantes do bando.

Rafael foi transferido hoje a tarde para o presídio PB1 em João Pessoa.


Rafael Pereira teixeira, tem 30 anos e é natural do Distrito Federal
Foto: Reprodução/ TV Paraíba - Matéria: Do Paraíba Online

Via: Catolé News / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).