sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Delegacia desvenda motivos e autores de três homicídios em Mossoró

Delegada Liana Aragão e delegado Rafael Arraes explicaram detalhes dos casos. (Foto: Bruno Soares) 
Delegada Liana Aragão e delegado Rafael Arraes explicaram detalhes dos casos. (Foto: Bruno Soares)

A Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (DEHOM) concluiu três inquéritos policiais de crimes ocorridos no ano passado. Motivo banal e rixa entre rivais foram os motivos que levaram três homens à morte. O delegado Rafael Arraes e a delegada Liana Aragão explicaram detalhes dos casos.

Uma discussão fútil resultou na morte do carteiro Marcos Roberto da Silva, 36 anos, no dia 14 de agosto de 2014, que residia em uma vila na Avenida Alberto Maranhão. Os acusados Diego Caio da Costa, 21, mais conhecido como ‘Rei do Crime’ e Hudson Natanael de Lira Oliveira, 22, o ‘Magrão’ foram os autores dos disparos e ainda não foram localizados.

De acordo com a delegada, Marcos Roberto teria olhado para a dupla que não gostou e iniciou uma discussão. “Ele (a vítima) saiu de casa e olhou em direção a esses indivíduos e eles não gostaram e começou aquela discussão. ‘Tá olhando o quê’ e ele disse ‘olho pra onde quiser’ e o outro disse ‘vou baixar sua cabeça’, então pegou a arma e matou”, detalhou Liana Aragão.

Diego Caio entrou em luta corporal com a vítima que, em seguida, foi atingido por um disparo da arma que Hudson Natanael portava. A Polícia Civil vai pedir a prisão dos acusados.

Uma briga entre famílias foi o motivo que levou Idalécio Bezerra de Paiva, 16, à morte, no dia 4 de outubro de 2014, em uma seresta em um bar no bairro Santa Delmira. Antonio José da Silva, conhecido como ‘Clebinho’, 24, se apresentou espontaneamente à polícia confessando o crime.

Familiares da família de Idalécio já haviam matado uma pessoa da família de ‘Clebinho’. O autor do crime, ao se encontrar com a vítima na seresta, suspeitou que o mesmo puxaria uma arma e, imediatamente, sacou da arma e atirou contra Idalécio. A Polícia pedirá a prisão preventiva de Clebinho.

O terceiro caso desvendado diz respeito a um crime envolvendo a briga de inimigos. Jean Souza Basílio, 21, estava em uma moto com um adolescente na garupa quando foi perseguido por dois rivais em outra moto. Antonio Clóvis da Silva, o ‘Cabôco’, e Leonardo Gadelha, ‘Pestinha’ foram os responsáveis pela morte do servente de pedreiro no dia 18 de outubro do ano passado, no Liberdade II. A vítima já teria tentado matar Antonio Clóvis.

‘Cabôco’ já cumpre pena em Grossos por tráfico de drogas. ‘Pestinha’ foi assassinado em dezembro passado com um tiro no tórax.

Finalizando
A delegada Liana Aragão informou que a Dehom está próxima de concluir o inquérito policial que apura a morte de um recém-nascido na Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR) em dezembro de 2014. O bebê com 44 dias de vida foi encontrado morto dentro de um balde com água em um dos banheiros da unidade hospitalar.


Do Jornal Gazeta do Oeste / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).