domingo, 11 de janeiro de 2015

Casal é preso no Paraná com 28 pés de maconha cultivados em chácara

PM apreendeu 28 pés da droga na chácara do casal (Foto: Divulgação / PM)

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (9) em um laboratório de cultivo e preparo de maconha, na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), no local foram apreendidos 28 pés de maconha, além de 10 quilos da droga que estava pronta para o consumo.

Os policiais também apreenderam sementes, balanças e estufas onde as plantas eram mantidas. O casal foi encaminhado para a delegacia da cidade e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas.

Mais plantações

Entre quarta (7) e quinta-feira (8), a PM também apreendeu 16 pés de maconha em um bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, também na Região de Curitiba. O flagrante só foi possível após uma denúncia anônima. Três pessoas foram presas. A PM desconfia de que os dois casos estejam relacionados.

*Do G1 PR / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).