domingo, 11 de janeiro de 2015

Caicoense foi presa com meio quilo de cocaína na cidade de Currais Novos

Na tarde dese Sábado (10/01/15) Policiais Militares que realizam a operação “tolerância zero” prenderam uma jovem de 18 anos que seguia de Natal para Caicó em um táxi de jardim do Seridó com aproximadamente meio quilo de cocaína pura avaliada em R$-10 mil reais e depois de fracionada deveria render o doblo ou mais.

A jovem não portava documentos e deu o nome de JAIANE MOURA DE 18 ANOS residente na Rua Santa Luzia, Bairro Boa Passagem, Caicó, próximo ao CRAS. Ela confessou ter passagens por tráfico de drogas quando era menor de idade.

A Polícia Militar vai averiguar se esse é o verdadeiro nome da jovem, se o endereço existe em Caicó e a Polícia Civil tentará descobrir que seria o destinatário do entorpecente. Como estamos sem delegado aqui em Currais Novos duas viaturas tiveram que se deslocar a Caicó com esse flagrante da droga e outro flagrante de Maria da Penha e se não fosse a operação tolerância zero com 03 viaturas no reforço estaríamos apenas com uma viatura para atender toda a cidade.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, disse que a operação continuará e mais droga deverá será apreendida nas barreiras surpresas que estão sendo montadas dia e noite em horários e dias alternados onde o alvo principal são carros que transportam passageiros como alternativos, ônibus, táxis etc.

Fonte: J. Júnior  - PM Currais Novos / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).