domingo, 11 de janeiro de 2015

No RN, 1.089 fazem segunda fase do Exame da OAB neste domingo

Marcada para este domingo (11), a segunda fase do XV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será realizado por 806 candidatos no Rio Grande do Norte. A prova será aplicada na Universidade Federal (UFRN – setor II) e em Mossoró na Universidade Potiguar a partir das 12h (horário local).

Estão aptos os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva), realizada no dia 16 de novembro de 2014 pela Fundação Getúlio Vargas. Dos 1.709 inscritos no estado, foram aprovados 806 para segunda fase, sendo 174 em Mossoró e 632 em Natal. Também estão aptos 283 candidatos que solicitaram reaproveitamento da 1ª fase do XIV Exame.

Os padrões de respostas preliminares da prova prático-profissional serão divulgados às 22h do dia 11 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/, e o resultado preliminar da prova prático-profissional será divulgado na data provável de 3 de fevereiro de 2015. O candidato terá três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 4 de fevereiro de 2015 às 12h do dia 7 de fevereiro de 2015.

Os candidatos devem conferir o local no Cartão de Informação, que está disponível na página de acompanhamento da Fundação Getúlio Vargas. No cartão constam locais de provas, estabelecimento, sala e endereço que deverão comparecer na data do exame. Para fazer a prova, os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, bem como documento de identidade original com foto.

A prova é de caráter eliminatório, composta por uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas, sob a forma de situações-problema. Essa fase compreende as seguintes áreas de opção do candidato no ato de sua inscrição: Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Empresarial, Penal, Trabalho ou Tributário e do seu correspondente direito processual.


G1 / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).