domingo, 23 de novembro de 2014

169ª e 170ª Morte violenta em Mossoró

Duas pessoas foram morta com disparos de arma de fogo na noite de sábado 22 de Novembro de 2014, na favela do fio no Bairro Abolição IV em Mossoró Rio Grande do Norte.

Antonio Francisco Targino de Oliveira "Toinho da bolça" 20 anos de idade, foi alvejado com varios disparos de arma de fogo e veio a obito no local. Uma criança de 6 anos de idade que brincava na calçada de uma residência também foi alvejada a mesmo foi socorrida para Unidade de Pronto atendimento do Bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Segundo informações, indivíduos em uma motocicleta, chegaram na residência que o mesmo estava e efetuaram vários disparos, Antonio ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto. Segundo informações de populares Toinho da Bolça já tinha passagem pela policia acusado de alguns homicídios no Bairro.

Uma viatura da Policia Militar esta realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão.


*O Câmera / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).