domingo, 30 de novembro de 2014

Sandra e Rosalba planejam acordão em Mossoró para 2016


Tudo indica que, durante o veraneio, o sandrismo (núcleo político da família Rosado liderado pela deputada Sandra Rosado) vai baixar à guarda para o rosalbismo (núcleo da família Rosado liderado pelo ex-deputado Carlos Augusto) e, com isso, as duas correntes da mesma família, inimigas há décadas, ensaiam uma “paz pública”, cuja intenção principal dos grupos é a busca pela sobrevivência.
A decisão não será tomada por conciliação, afinidade ideológica ou pessoal, mas por uma pura necessidade de manutenção no tabuleiro da complexa política mossoroense. Com a derrota da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e da estadual Larissa Rosado (PSB) no pleito passado, além da inelegibilidade de Rosalba Ciarlini (DEM) que deixa o governo com 70% de rejeição, os dois grupos parecem não ver outro caminho.
A atual chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense deve migrar pra outra agremiação partidária. Nos meios políticos, especula-se que o destino será o Partido Progressista (PP) que conseguiu eleger o jovem filho do deputado federal Betinho Rosado (PP), Betinho Segundo (PP), agora chamado de Beto Rosado.
Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).