quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Hoje: Rosalba sanciona aumento salarial autoconcedido pelo MP

Do Portal Noar
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sancionou a lei de autoria da Procuradoria Geral de Justiça que concede aumento salarial para servidores e diretores do Ministério Público do Estado. A sanção foi publicada nesta quinta-feira (27) no Diário Oficial do Estado (DOE).
Duas semanas atrás, Rosalba anunciou através de assessoria de imprensa que só sancionaria o projeto após análise no sentido de identificar se o aumento autoconcedido pelo MPRN não traria prejuízos aos cofres financeiros.
A fonte de recursos para o pagamento dos valores é o orçamento da Procuradoria Geral do Estado, mantido pelo imposto do contribuinte.
As novas regras alteram tanto o subsídio fixo quanto as gratificações. Diretores terão direito a 18% de aumento, que ficou fixado em 7% para os servidores que não exercem cargo de confiança. Foram criadas ainda sete gratificações, dois cargos e assistente ministerial e a função de coordenador administrativo.
As modificações são retroativas a 1º de agosto. O impacto sobre o valor a ser pago ainda neste ano é de R$ 1,8 milhão. Para a folha de 2015, o aumento representará R$ 4 milhões a mais na folha de pagamento.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).