quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Filho de Campos brilha em comício na terra de Lula

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

O filho mais velho de Eduardo Campos, João Campos, de 20 anos, decidiu mostrar a cara e o talento de aprendiz, a fim de manter a
memória do pai.

Com um discurso pronto e bem treinado, disse que a obra do pai não pode acabar ou ser esquecida.

Foi no fim de semana, e levou às lagrimas dezenas de pessoas que foram ao comício de Paulo Câmara (PSB), candidato ao governo, nos municípios de Caetés e Garanhuns, terra de Lula – a 250 km do Recife.

Apontado como herdeiro político, João é discreto e não fala de pretensões.

Fonte: Uol  via Cidade News / Via Blog Atualidades


Agência dos Correios de Severiano Melo é assaltada pela quarta vez no ano


Do Sentinelas do Apodi
Foto: Arquivo / SOS Notícias do RN

Dois elementos de estatura baixa, magros e armados de revolver, assaltaram a agência dos Correios de Severiano Melo na tarde desta terça-feira (23/09). Os criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram todo o dinheiro que existia no caixa.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla usava uma motocicleta do tipo Honda Twister 250cc, de cor vermelha. Os mesmos chegaram na agência, por volta das 16:50 horas, e permaneceram cerca de 25 minutos.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram por uma estrada carroçável que da acesso ao Sítio Floresta, comunidade próxima da fronteira com o estado do Ceará.

O Grupo Tático de Operação de Apodi realizou diligências em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Via Sos Notícias do RN / Via Blog Atualidades


Bolsista do Ciência sem Fronteiras morre nos EUA

Um bolsista do programa Ciência sem Fronteiras morreu em um acidente no Arizona, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (19).

Emanuel Rodrigo Bezerra, 22, era estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará e havia iniciado o intercâmbio há pouco mais de um mês.

A polícia local ainda investiga as causas do acidente, que ocorreu em uma trilha na Montanha Camelback, nas imediações da cidade de Phoenix. O jovem, segundo a família, foi encontrado ainda vivo pelos colegas de passeio e pelo helicóptero de resgate, mas não resistiu aos efeitos da forte desidratação.

Ainda não há informações se ele desmaiou por causa do calor ou por uma queda durante o percurso. A família foi avisada na madrugada desse sábado, 20, e a irmã mais velha de Bezerra está nos Estados Unidos para resolver os problemas burocráticos do traslado do corpo. A Arizona State University, onde Bezerra estudava, e o cônsul honorário brasileiro no Arizona têm auxiliado os parentes da vítima no Ceará e em Phoenix.

A corretora de imóveis Ana Maria Bezerra, mãe do jovem, disse ao jornal Estado de S.Paulo que conversou com o filho por uma rede social durante a trilha. "Ele falou que estava com muito calor e que não iria aguentar", disse. "Avisei para ter cuidado, mas aí não recebi mais resposta", lamentou.

Perigo
Durante a semana, de acordo com Ana Maria, o universitário chegou a desistir do passeio por causa dos riscos da caminhada. "Se eu soubesse que ele tinha mudado de ideia, tentaria impedir", afirmou. "Aquela região é bastante perigosa e morrem várias pessoas todos os anos, principalmente estrangeiros", acrescentou a mãe, de 49 anos.

A assessoria de imprensa do Itamaraty informou que o consulado de Los Angeles, na Califórnia, recebeu a informação sobre o falecimento de um brasileiro no Arizona. O órgão, entretanto, não informou a identidade do rapaz.

Fonte: Uol via Cidade News / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).