segunda-feira, 29 de setembro de 2014

'Só pensei na minha filha', diz refém que passou 2h na mala de carro no RN

Homem ficou como refém dos criminosos por cerca de duas horas em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 

"Foi um terror muito grande. Duas armas na minha cabeça, não é brincadeira. Só pensei na minha filha". A declaração é do motorista feito refém na noite desta quinta-feira (25) durante uma sequência de assaltos na Zona Sul de Natal, e que passou duas horas dentro do porta-malas do próprio do carro. Ele é dono de um Gol, um dos veículos roubados por dois homens e um adolescente. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Os dois adultos morreram e o menor ficou ferido com um tiro de raspão.

O dono do Gol não quis se identificar, mas falou do drama que passou com exclusiva à Inter TV Cabugi. Ele contou que estava chegando na casa da namorada dele quando foi abordado pelos criminosos. "Estava chegando quando os três me colocaram dentro do carro. Disseram que iam pegar o veículo para assaltar e que eu tivesse calma", relatou.

Após renderem a vítima e a colocarem dentro do porta-malas do carro, o trio seguiu fazendo assaltos pela cidade. Primeiro roubaram o dono de um carrinho de cachorro-quente, depois uma loja de conveniências em um posto de combustíveis. Ainda de acordo com o refém, os assaltantes tentaram fazer arrastões em várias farmácias. "Pararam em vários comércios, mas diziam que não estava bom, que não estava tranquilo, e aí saíam andando. Pararam em diversas farmácias, mas desistiram", afirmou.

O homem falou ainda que só conseguia pensar na filha enquanto era transportado na mala do carro. "Pensei na minha filha. Foi um terror muito grande. Duas armas na minha cabeça, não é brincadeira", lamentou.
Polícia recuperou material apreendido com criminosos na noite desta quint-feira (25) em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Polícia recuperou material apreendido com
criminosos na noite desta quint-feira (25) em Natal
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Os arrastões
Os criminosos iniciaram a sequência de assaltos na noite desta quinta-feira (25) no conjunto Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Depois que roubaram a loja de conveniências, que fica na Zona Oeste da cidade, eles voltaram à Zona Sul e abandonaram o Gol no bairro de Candelária. Na região, eles roubaram uma caminhonete modelo Frontier e retornaram para a Zona Oeste. No bairro de Felipe Camarão, se depararam com um carro da polícia e houve perseguição e troca de tiros.

Os três assaltantes foram baleados e encaminhados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro, um adolescente de 17 anos, levou um tiro de raspão na perna e não corre risco. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido.
Vítima teve carro roubado na Zona Sul de Natal; criminosos usaram veículo para praticar assaltos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Vítima teve carro roubado na Zona Sul de Natal; criminosos usaram veículo para praticar assaltos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Fonte: G1 / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).