domingo, 28 de setembro de 2014

Lideranças e população de Alexandria e São Miguel reafirmam apoio a Henrique

henrique alexandria

“Se um homem que é presidente da Câmara dos Deputados, abre mão de uma reeleição certa para deputado e reeleição como presidente e vem para ajudar a recuperar o Rio Grande do Norte, eu devo ficar ao lado dele, pedir voto para ele, porque é o melhor candidato a governador, porque conhece os caminhos de Brasília. Não tenho dúvidas e ninguém duvide da disposição deste homem de servir ao Rio Grande do Norte”. A declaração foi feita pelo deputado estadual Raimundo Fernandes no final da noite deste sábado, 28, ao saudar o deputado Henrique Eduardo Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança.

Ao encerrar o comício em São Miguel, Henrique agradeceu o apoio das lideranças e da população do município e reafirmou o compromisso de construir um governo que enfrente e resolva os maiores problemas do Rio Grande do Norte.

“Conheço a grave situação vivida pelo Estado nas áreas da Saúde, Segurança e Educação. Não quero ser governador para dar desculpas de que não posso resolver, mas para ter força para fazer, força para mudar. Por isso construí alianças e fui buscar apoios. Com a história que tenho e que construí quero ser governador para poder prometer e cumprir”, afirmou Henrique.

Via Robson Pires / Via Blog Olhar Crítico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).