quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Isolado, Felipe já conversa para deixar o Flamengo, mas clube tenta evitar prejuízo


O goleiro Felipe já conversa com a diretoria do Flamengo para tentar um acordo de rescisão de seu contrato. Afastado do grupo principal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador tem vínculo até o fim de 2015 e não tem mais clima para permanecer.
Em treino na Gávea nesta terça-feira, enquanto todos os jogadores brincavam na rodinha de bobinho de aquecimento, o ex-camisa 1 deixava o gramado cabisbaixo, e seguia para trabalho complementar na academia, sozinho.
Assim como nos casos de André Santos e Elano, a situação está sendo analisada pelo departamento de finanças, sob os cuidados do diretor da área, Paulo Dutra. Os dois saíram e deixaram rombos nos cofres com acordos milionários.
No futebol, o diretor Felipe Ximenes trata do problema com cautela e não fala no assunto. Porém, a preferência da diretoria é que Felipe não saia até o fim do ano, para encontrar um clube para jogar na próxima temporada, sem custos para o Flamengo. Seu salário, na casa dos R$ 300 mil, contudo, é entrave para um eventual empréstimo.
Felipe e seu empresário, Bruno Paiva, não foram encontrados para comentar a situação. No entanto, estão insatisfeitos com o tratamento do clube, que não está em dia com os direitos de imagem do goleiro. Outros atletas têm atrasos. Paulo Victor, com um terço do salário de Felipe, recebe em dia.

- Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).