sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Whatsapp atinge 430 milhões de usuários

Whatsapp atinge 430 milhões de usuários

Um dos serviços de troca de mensagens mais populares do mundo, o Whatsapp anunciou que atingiu a marca de 430 milhões de usuários, 30 milhões a mais que o registrado no fim de 2013. O aplicativo, que recentemente adotou a política de ser pago -- custa US$ 0,99 a partir do segundo ano de uso --, é responsável pela troca de 50 bilhões de mensagens diariamente, segundo o CEO Jun Koum, em evento de tecnologia na Alemanha.

Durante o mesmo evento, Jun disse que não há planos para incluir propagandas, jogos ou "mensagens que desaparecem" -- uma referência ao, agora popular, Snapchat -- no aplicativo. "Estamos focados em mensagens. Se as pessoas querem jogar, há outras opções de sites e outras empresas fazendo isso", disse.

No fim do ano passado, o aplicativo divulgou experiências interessantes. "Médicos na Índia estão usando o Whatsapp para mandar imediatamente as imagens dos eletrocardiogramas dos pacientes que sofreram ataques cardíacos, popuando tempo", escreveram no blog oficial.

Ainda segundo o mesmo post, a empresa promete melhorar a tecnologia do aplicativo e a comunicação entre as pessoas.


Com Diário de Pernambuco / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).