domingo, 5 de janeiro de 2014

Suspeito de jogar a noiva do terraço se entrega à polícia no Rio

Jovem de 24 anos teve morte cerebral neste sábado (4).

Suspeito estava com prisão decretada.

Do G1,
Nívia, que havia acabado de concluir o curso de Direito, deixa uma filha de 2 anos e uma irmã de 7 (Foto: Reprodução / Facebook)Nívia, que havia acabado de concluir o curso de Direito, deixa uma filha de 2 anos e uma irmã de 7. (Foto: Reprodução / Facebook)
O homem suspeito de jogar a ex-noiva do terraço de casa em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, se entregou neste sábado (4), informou a Polícia Civil. A estudante teve morte cerebral na madrugada deste sábado.
O caso aconteceu na noite do réveillon. Segundo a família da moça, Leonardo Carvalho Oliveira invadiu a casa, agrediu a estudante e depois a jogou do terraço, que fica a oito metros do chão.
De acordo com a polícia, a jovem sofreu diversas ameaças do ex-noivo. Nívia de Araújo, de 24 anos, teve traumatismo craniano. Ela havia terminado o noivado dias antes.
O suspeito chegou a registrar um boletim na delegacia, afirmando que nívea caiu quando tentava pegar uma roupa no varal.
Leonardo tem dois antecedentes criminais por agressões contra uma outra ex-companheira. Com os pais e um advogado, ele prestou depoimento à polícia no 73º DP (São Gonçalo).
Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).