terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PATU- Segundo ponto de acesso à internet gratuita será instalado na Praça da Capela

 


Uma equipe técnica da Brisanet veio ao município para fazer algumas análises e constatou que a instalação de um ponto no Conjunto Nova Patu não cobrirá todo o Bairro, sendo assim, achamos mais interessante colocar a antena em um local onde possa beneficiar o máximo de usuários possíveis, ou seja na Praça da Capela. Um local bastante movimentado por todas as faixas etárias e que agrega os bairros Nova Patu e Quartel. 

O Bairro Nova Patu, tão logo conte com um local de apoio, também terá um ponto para acesso, além de outros benefícios. 

Vale lembrar que esta é mais uma ação da vereadora Lucélia Ribeiro em parceria com Getulio Barbosa, que já inaugurou o primeiro ponto no Centro da Cidade. 

A instalação está prevista ainda para esta semana, e de acordo com Getulio, todos os bairros ou pontos de referência da nossa cidade irão ganhar acesso gratuito à internet. "Estamos somando forças para oferecer o melhor para todos os patuenses, para isso temos a iniciativa da vereadora Lucélia que através de um mandato social apresentou tantos requerimentos importantes para Patu, dentre eles o da internet. Sabemos ainda que temos como parceira a prefeitura da cidade que disponibiliza o local, a energia elétrica e a assistência caso necessário", lembrou Getulio.

A inauguração do segundo ponto está prevista para acontecer no dia 25 deste mês e você é o nosso convidado.

Bom PATU
bom pra TODOS.


Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).