quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Oficial apresenta Projeto de Pacificação no Trânsito a Ministério da Previdência

PM/ASSECOM/Repórter: Sd Glaucial

Projeto de Segurança no Trânsito do 5º DPRE pode se tornar referência nacional
Na quinta-feira, 19/12/13 o Capitão PM Charleson Santos, Comandante do 5º DPRE, esteve representando a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, na 201ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS).

O Oficial da PM foi convidado pelo Secretário de Políticas de Previdência Social para apresentar um Projeto de Pacificação no Trânsito desenvolvido pelo Oficial em Municípios da Região Agreste, reduzindo em 26% dos acidentes de trânsito naquela região.

"O nosso projeto consiste basicamente na educação voltada para o trânsito. Quando implantamos o projeto, realizamos uma divulgação nos meios de comunicação e realizamos palestras voltadas para a conscientização dos condutores de veículo automotor", declarou o Capitão PM Charleson ao apresentar o Projeto ao Secretário de Políticas de Previdência Social, Leonardo Guimarães, no mês de setembro.

Com a prevenção dos acidentes, em especial os que envolvem motocicletas, a Secretaria de Políticas de Previdência Social espera expandir o projeto para todo o país como forma de reduzir os custos à administração pública.

"Este projeto tem grande relevância social, buscando reduzir em 70% o número de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas", declarou o Oficial.



Tags: 5º DPRE, CPRE, Projeto de Pacificação no Trânsito - See more at: http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=16271&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.gkoAyVSZ.dpuf

Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).