domingo, 5 de janeiro de 2014

Motorista perde o controle e capota caminhão na BR - 226 em Campo Grande

Um acidente do tipo capotamento foi registrado por volta das 21h da noite deste sábado na zona rural de Campo Grande. Um caminhão-Baú capotou várias vezes na BR - 226 após o condutor perder o controle.

O caminhão, pertencente a empresa Borges Eletromóveis, trafegava na rodovia federal no sentido Campo Grande/Janduís quando veio a capotar em meio a via. De acordo com o motorista identificado apenas como "Veínho", o caminhão capotou após tentar desviar de um jumento que estava na pista. Contudo, testemunhas negam a existência do tal animal.
O acidente provocou leves escoriações no condutor. O socorro foi feito por populares, que relataram a polícia que o motorista  estava levemente alcoolizado e que a causa do incidente pode ter sido um cochilo.

O veículo, que estava vazio no momento do acidente, ficou destroçado. A Polícia Militar de Janduís e Campo grande estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: CG na Mídia
VIA: SOS NOTÍCIAS DO RN / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).