terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Menino de 12 anos morre eletrocutado ao tentar resgatar pipa em fio de alta tensão


Daniel Bevilaque, de 12 anos, morreu eletrocutado ao tentar resgatar uma pipa que tinha ficado enroscada em um fio de alta tensão em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O adolescente usou uma barra de ferro para alcançar o brinquedo e sofreu uma forte descarga elétrica. Ele chegou a ser levado com vida para um pronto-socorro próximo, mas não resistiu.

O acidente ocorreu na tarde de domingo (20). Uma criança de quatro anos foi a única a testemunhar o episódio e correu para chamar ajuda. O pai encontrou o filho no chão e tentou fazer manobras de primeiros socorros.

Daniel tinha um irmão gêmeo, que estava próximo, porém não viu o momento do acidente. A mãe disse à reportagem da Record que ainda está atônita, sem assimilar a morte.

— Acho que é um pesadelo que estou vivendo, que eu vou acordar e ver meu filho. Mas não é. Quando a ficha cair eu não sei o que vai ser da minha vida. Ele falava que quando crescesse ia ser jogador de futebol. Adorava soltar pipa e jogar bola de gude.

Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).