quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Homem é preso no RN com ‘dedos de silicone’ usados para fraude em autoescola


dedo de silicone
Um homem identificado como Marconi Tavares da Silva, de 46 anos, foi preso na Grande Natal por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com 12 “dedos de silicone”. Os moldes de impressões digitais seriam utilizados para fraudar a matrícula e registrar a presença de alunos nas aulas de formação de condutores em uma autoescola da região.
“Os dedos de silicone”, como foram chamados os moldes pela polícia, estavam dentro de caixas de fósforo e foram encontradas com Marconi após uma blitz da PRF no posto de fiscalização da cidade de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, na tarde do último sábado (11).
Segundo informações divulgadas pela PRF nesta segunda-feira (13), as impressões digitais são de duas pessoas e estavam identificadas por nome e CPF. Marconi Tavares da Silva estava conduzindo uma motocicleta de placa NNV-0683, quando foi abordado pelos agentes federais.
“O condutor da motocicleta informou que utilizaria os moldes para fazer matrícula em autoescola e registrar a presença diária nas aulas obrigatórias do curso de formação de condutor. A fraude consiste em dispensar alunos da presença no curso, o que é também um atentado à segurança no trânsito”, diz a PRF em nota.
A motocicleta que Marconi estava pilotando também tinha irregularidades, pois estava com licenciamento atrasado e acabou retida. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Defraudações e Falsificação.
NE10 / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).