domingo, 19 de janeiro de 2014

Homem é preso após polícia achar que ele comprava drogas quando dava esmola a um morador de rua


Um homem foi algemado e detido pela polícia após dar US$ 0,75 a um morador de rua. O fato ocorreu após as autoridades o confundirem e acharem que ele estava comprando drogas.

Greg Snider havia parado em um estacionamento quando o sem-teto se aproximou e lhe pediu ajuda. Ele deu o dinheiro, e, alguns minutos depois voltou ao carro. Logo em seguida foi parado por policiais que gritaram para que saísse do carro.

O homem foi algemado e colocado na parte de trás da viatura das autoridades. “Nós vimos que o que você fez”, disse um policial.

Greg disse que havia dado esmola a um mendigo, mas os oficiais acusaram-no de mentir. Cães farejadores foram colocados para procurar drogas no carro da vítima, e nada encontraram.

Mais de uma hora depois, os oficiais voltaram rindo e disseram que havia sido um mal entendido. Greg entrou com uma reclamação contra o departamento de polícia.

Fonte: Gawker Via TechMestre / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).