sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Grave acidente envolvendo uma van e um caminhão deixa três mortos e 11 feridos

Gidel de Morais

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão deixou nesta sexta-feira, dia 3, três pessoas mortas e 11 feridas na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Jardim América, no subúrbio do Rio de Janeiro, sentido centro, informou o "Bom Dia Rio", da TV Globo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos 11 feridos, três recusaram atendimento e deixaram o local por conta própria; cinco foram atendidos pela CCR Dutra, concessionária que administra a via; e três receberam atendimento da corporação. As vítimas foram levadas para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu; de Saracuruna, em Duque de Caxias; e Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

A colisão, que ocorreu próximo ao Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, interditou duas faixas da via, provocando congestionamento até a altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Testemunhas prestaram depoimento na 39.º DP (Pavuna).

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).