quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Alto Oeste do RN fica sem plantão de Policia Civil nos finais de semana e feriados


O juiz e o promotor da Comarca de Pau dos Ferros receberam o comunicado que a Delegacia Regional de Pau dos Ferros vai encerrar os plantões nos dias feriados e finais de semana logo a partir do próximo final de semana.

O mesmo aconteceu na Comarca de Alexandria. A função destas delegacias é receber todos os presos dos municípios do Alto Oeste e lavrar a prisão em flagrante. Com o fim do plantão nos finais de semana, a PM terá que trazer os presos em flagrante para Mossoró.

A razão do fim do plantão nestas delegacias é que o Governo do Estado prometeu pagar 10 meses de diárias atrasadas referente a meses de 2013 e pagou somente duas, dizendo que pagaria o restante nos próximos meses.

Como não tem a certeza que vão receber os valores prometidos, os policiais decidiram por não trabalhar nos dias feriados e finais de semana.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, de Pau dos Ferros, confirmou a informação, mas não entrou em detalhes. O mesmo com relação ao delegado Célio Fonseca, de Alexandria.

A Delegacia de Policiamento Civil do Interior não se pronunciou sobre o assunto.

Do De Fato.com / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).