segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Polícia Militar prende motorista da região de São Bento e apreende maconha no contorno de Catolé do Rocha

Por volta das 11h00min deste sábado (28), uma Guarnição de RP 1312, composta pelo 1º Sargento Gomes, e os soldados Erivan e G. Vieira, realizavam rondas de rotina, no Contorno Rodoviário Dr. Edmir Xavier, em Catolé do Rocha (PB), saída do Giradouro para Brejo dos Santos(PB), abordou o condutor de um veículo Corsa Classic VHC, cor Branca, Placa HXR 0662-CE, guiado por Marcelo Fernandes Ferreira, que reside à Rua João Bosco, Nº 94, Bairro da Barragem, em Brejo do Cruz (PB), que estava em companhia de mais dois passageiros.

No ato da abordagem, foi feita uma busca minuciosa no veículo, extensiva também ao condutor, e seus respectivos companheiros, quando foi encontrado com “Marcelo”, 04 (quatro) trouxinhas de uma substância esverdeada, conhecida popularmente como Maconha (Canabis Sativa), e que no cofre do veículo encontrado um tablete da mesma substância, prensada, além de ser apreendido com o citado condutor, um celular da marca Nokia.

Foi dada voz de prisão a Marcelo Fernandes Ferreira, condutor do veículo, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as providências de praxes.

Sendo registrada a ocorrência, o acusado foi encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Esta é mais ação policial comandada pelo competente Sargento Gomes, e comandados, no trabalho assíduo do 12º BPM de Catolé do Rocha no combate ao tráfico de drogas na região.




Catolé News / Via Blog É Sertão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).